InícioNotíciasGeralEx-afeano Renato Cajá entra na mira de clube do Catar

Ex-afeano Renato Cajá entra na mira de clube do Catar

Camisa 10 da Ponte Preta é um dos destaques do Brasileirão

A torcida da Ponte Preta tem mais duas semanas de expectativa para saber se Renato Cajá vai continuar vestindo a camisa até o fim do Campeonato Brasileiro, já que a janela de transferência para o futebol internacional se fecha no próximo dia 21. Enquanto isso, algumas propostas vão chegando nas mãos dos dirigentes da Macaca. A última delas veio do Catar, mas o nome do clube não foi revelado.

De acordo com o gerente de futebol Gustavo Bueno, a última proposta que chegou para Renato Cajá estava abaixo da multa rescisória – cerca de R$ 6 milhões – e por isso a negociação não foi para frente. Apesar do meia ter seu nome constantemente especulado, a diretoria da Macaca confia na manutenção do elenco até o fim do Brasileirão.

Renato Cajá tem contrato com a Ponte Preta até dezembro desse ano e no início do Brasileirão despertou interesse de vários clubes brasileiros, como Cruzeiro, Flamengo, São Paulo e Corinthians, mas a diretoria alvinegra avisou que só o liberaria caso a multa de R$ 3 milhões para o mercado interno fosse paga, o que não aconteceu. No entanto, o camisa 10 nunca escondeu o desejo de jogar novamente no exterior para conseguir sua independência financeira, principalmente por ter 30 anos.

Revelado pelo Mogi Mirim, o meia defendeu Ferroviária, Juventude, Grêmio, Botafogo, Vitória, Al Ittihad-SAU, Guangzhou Evergrande-CHN, Kashima Antlers-JAP e Bursaspor-TUR. Contratado em julho do ano passado, Renato Cajá está em sua terceira passagem pela Ponte Preta e é apontado como um dos principais jogadores neste início de Brasileirão.
 

 

Sair da versão mobile