Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 19/08, acusado de participar de um roubo a uma joalheria, na tarde de ontem, no centro de Araraquara (leia aqui). Thiago Martz Correa foi levado para a delegacia e acabou reconhecido por uma das vítimas.
O roubo foi às 15h30 desta terça-feira na Rua São Bento (Rua 3). Correa e mais dois comparsas renderam três funcionárias do local e, mediante ameaças com armas de fogo, os ladrões fugiram com joias, relógios e os celulares das vendedoras.
Na manhã de hoje, ele foi preso pela Polícia Militar. O acusado negou a autoria do crime, mas foi reconhecido por uma das vítimas. “Não tenho dúvida nenhuma. Ele olhou no meu rosto e pediu para que eu olhasse para baixo. Lembro bem do rosto dele”, disse a moça, que pediu para não ser identificada.
Com ele a polícia apreendeu 36 porções de maconha, 66 pinos de cocaína, material para embalo da droga e um punhal. Ele foi levado para DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e, depois, seria encaminhado para a cadeia de São Carlos.