InícioNotíciasGeralGuerreiras Grenás perdem para o Santos na Vila Belmiro

Guerreiras Grenás perdem para o Santos na Vila Belmiro

Ferroviária/Fundesport levou virada por 2 a 1 e precisará decidir a vaga contra o Rio Preto em casa na próxima quarta-feira

Santos e Ferroviária fecharam neste domingo, na Vila Belmiro, a quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, com vitória das Sereias da Vila em casa por 2 a 1. Com o resultado, o Santos assume a liderança do Grupo 1 com 9 pontos, seguido pelo time araraquarense, que até então estava invicto, na primeira posição.

Aos 7 minutos do primeiro tempo, Adriane Nenê abriu o placar para as Guerreiras Grenás, mas Índia igualou para as Sereias da Vila aos 24 minutos. O gol da vitória para o Santos veio aos 37 minutos do segundo tempo, marcado por Ketlen.

Essa foi a primeira derrota da Ferroviária no Brasileirão. O time araraquarense folgou na primeira rodada e deu show nas duas rodadas seguintes, com duas goleadas: 6 a 0 sobre o Pinheirense (PA) na Fonte Luminosa e 7 a 1 sobre o Iranduba em Manaus (AM).

Com a vitória, o Santos se garantiu na segunda fase. Já a equipe comandada pelo técnico Leonardo Mendes voltará à quadra na próxima quarta-feira, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa, onde jogará contra o Rio Preto em confronto direto pela segunda e última vaga do Grupo 1 para a próxima fase da competição nacional.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 2 x 1 FERROVIÁRIA/FUNDESPORT
Data e horário: 20/9/2015, às 16h
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes e Fabrini Bevilaqua Costa
Cartões amarelos: Cida, Ketlen e Sandrinha (SAN); Julia e Isabela (FER)
Gols: Adriane Nenê aos 7’/1ºT e Índia aos 24’/1ºT; Ketlen aos 37’/2ºT

SANTOS: Michelle; Maria, Calan, Carol Arruda e Auinã; Maglia, Cida, Erikinha (Marcella) e Karen (Kelly); Ketlen e Luize (Sandrinha)

FERROVIÁRIA: Bruna; Isabela (Priscila), Tamires, Juliana, Julia (Cacau) e Ana Maria; Nicoli, Patricia, Adriane Nenê; Rafaela (Nayarah) e Tabata

 

Sair da versão mobile