InícioNotíciasGeralCapitã das Guerreiras Grenás comemora mais uma taça levantada

Capitã das Guerreiras Grenás comemora mais uma taça levantada

Lateral Daiane comandou as conquistadas do Paulista 2013, Copa do Brasil 2014, que levaram ao título da Libertadores 2015

A lateral Daiane Rodrigues é uma das atletas que mais vezes vestiu a camisa grená. Capitã desde 2013, quando retornou após duas passagens anteriores pela Ferroviária (2001 a 2004 e 2009 a 2010), soma quase oito anos na equipe. Nesse período, esteve à frente das Guerreiras Grenás nos títulos do Paulista de 2013, da Copa do Brasil de 2014 e do Brasileirão de 2014, que possibilitaram a conquista da Libertadores 2015.

“É uma honra poder fazer parte das conquistas e um privilégio poder levantar as taças. É um trabalho de todas, cada vez que levanto um troféu sinto que cada uma está levando junto comigo”, conta.

Segundo Daiane, o último e mais importante título da história da Ferroviária representa mais do que o esforço de um ano todo, representa também amor à camisa. “Nos unimos e independente dos problemas fora de campo, fazíamos nosso melhor sempre. O ano foi complicado, principalmente depois da saída do Paulista e do Brasileiro, o que fez com que a equipe fosse desacreditada para a Colômbia, mas conseguimos mostrar nossa força e fechar o ano muito bem trazendo um título que vai ficar pra sempre marcado”, diz.

 

Sair da versão mobile