InícioNotíciasGeralFerroviária faz treino que deve definir escalação para jogo decisivo

Ferroviária faz treino que deve definir escalação para jogo decisivo

Técnico interino Ricardo Moraes comandará atividade desta sexta-feira na Fonte Luminosa

Sob o comando do técnico interino Ricardo Moraes (foto), a Ferroviária acerta os últimos detalhes antes do jogo que definirá sua permanência na elite do futebol paulista. O time realizará o treinamento apronto na manhã desta sexta-feira na Arena Fonte Luminosa, onde o comandante deve definir sua escalação para o confronto contra o Linense, que será realizado neste domingo, às 16 horas, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

O time araraquarense terá o desfalque do lateral direito Igor Julião, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Matheus Rossetto e o atacante Thiago Adan estão no departamento médico e também devem ficar de fora. Por outro lado, o lateral esquerdo Thallysson retorna de suspensão e está apto para o jogo.

A Locomotiva possui 16 pontos (cinco vitórias, um empate e oito derrotas) e ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação, correndo o risco de ser rebaixada à Série A2 de 2017. Apenas a vitória interessa ao time araraquarense para que ele não dependa de nenhum outro resultado. Caso perca ou empate, a Ferroviária precisará contar com uma combinação que resulte nas derrotas de três das quatro equipes que brigam para não cair.

Torcida vai em peso para Lins

A diretoria afeana conseguiu três ônibus e uma van para levar aproximadamente 150 torcedores até o Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, onde o time araraquarense enfrentará o Linense neste domingo pela última rodada do Paulistão 2016. Os veículos sairão de frente à Arena Fonte Luminosa às 11 horas de domingo, mas os lugares já foram preenchidos nesta quinta-feira. O traje obrigatório para o embarque é a camisa da Ferroviária. Vale salientar que a viagem não inclui o ingresso, que deverá ser comprado no estádio pelo preço de R$ 10 a entrada inteira e R$ 5 a meia-entrada para estudantes e aposentados.

 

Sair da versão mobile