InícioNotíciasGeralFerroviária define escalação para pegar o Fluminense

Ferroviária define escalação para pegar o Fluminense

Com muitas mudanças no elenco, Locomotiva enfrentará o time carioca nesta quarta-feira pela Copa do Brasil

Com muita entrega nos treinamentos, elenco motivado e confiante, a Ferroviária encerrou na manhã desta terça-feira, na Arena da Fonte, sua preparação para o jogo desta quarta-feira contra o Fluminense pela segunda fase da Copa do Brasil.

Entre a última vez que a AFE entrou em campo, diante do Salgueiro pelo mata-mata nacional, e o duelo contra o Flu, muitas coisas mudaram pelos lados de Araraquara: sete jogadores deixaram a Fonte Luminosa. São eles: Igor Julião e Samuel, que voltam ao Fluminense, Fernando Gabriel, Hugo, Rosseto, Tiago Adan, que vai pro Criciúma, e Rafinha, que foi para o Ceará.

Um novo comandante também chegou para comandar a Locomotiva: esta será a reestreia oficial do técnico Antonio Picoli, que voltou ao time grená na semana passada, após boa passagem em 2014.

Em sua entrevista desta manhã, o comandante disse que a ideia é manter a estrutura tática da equipe e suas principais características de jogo. Com pouco tempo de trabalho, Picoli pretende aproveitar o que o time tem de melhor, cobrando mais movimentação de todos os atletas. “Penso que a vida é feita de oportunidades e quando você tem a condição de enfrentar o Fluminense por uma Copa do Brasil, precisa ter a consciência da importância do jogo, e a capacidade de saber aproveitar bem o momento”, explicou.

A remendada Ferroviária deve ir a campo com: Rodolfo; Luan, Wanderson, Marcão e Thallyson; Renan Souza, Juninho, Rafael Miranda, Wescley; Caíque e Tiago Marques.
 

 

Sair da versão mobile