InícioNotíciasGeralAtacante da Ferroviária comemora gols e agradece recepção dos companheiros

Atacante da Ferroviária comemora gols e agradece recepção dos companheiros

Último atleta a integrar o elenco, Bruno Lopes marcou dois gols no jogo de sábado e destacou evolução

Na última semana do mês de setembro, a Ferroviária anunciou a contratação do atacante Bruno Lopes, o último reforço para a disputa da Copa Paulista. O atleta de 30 anos, que veio do Hajer F.C, da Arábia Saudita, estava há cinco meses sem atuar e por isso teve seu cronograma de trabalho minuciosamente estudado pela comissão técnica, que foi colocando o jogador aos poucos durante as partidas. No último sábado, na Fonte Luminosa, o atacante fez seu segundo jogo como titular e mostrou um pouco do seu potencial ao marcar dois gols na vitória por 5 a 2 sobre o Santos B em duelo válido pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista.

“Fico feliz, em nome do grupo, por essa apresentação da nossa equipe. Os gols são uma consequência do que a gente trabalha durante a semana. Eu cheguei por último, todos me receberam bem e tiveram paciência, porque eu estava cinco meses sem atuar e fui entrando aos poucos. Acho que a sabedoria que a comissão técnica teve para trabalhar comigo e que os jogadores tiveram para me receber foram fundamentais para que eu pudesse, dentro das minhas características, ajudar o grupo. Estou muito feliz em poder fazer parte desse grupo da Ferroviária e espero cada vez mais contribuir com grandes atuações para conseguirmos as vitórias”, destacou Bruno Lopes em entrevista aos Campeões da Bola da Rádio Cultura.

O atacante exaltou a evolução apresentada pelo time, que encontrou dificuldades no início da segunda fase. “Nossa equipe fez uma apresentação muito boa. Vem em uma crescente. Já tínhamos feito um bom jogo lá em São Bernardo e conquistamos a vitória. Sabíamos da importância de vir aqui e não apenas vencer, mas manter essa crescente e fazer uma boa apresentação, que é o que os nossos torcedores estavam cobrando de nós.  Claro que não é em todo jogo que conseguiremos fazer cinco gols, mas conseguimos criar e ter um volume de jogo muito bom, que nos proporcionou ter feito cinco gols e poderíamos ter feito até mais”, analisou.

A vitória, no entanto, não causa euforia no jogador, que pede concentração total na busca pela vaga nas quartas de final. “Temos que ter os pés no chão. Essa vitória nos coloca em uma condição novamente dentro da zona de classificação, então temos que comemorar essa vitória hoje, mas amanhã começar a focar já no Bragantino, para que nosso time volte a fazer uma boa apresentação, volte a vencer e selar nossa classificação o quanto antes, quem sabe já na quarta-feira”, finalizou Bruno Lopes, se referindo ao próximo compromisso da equipe, marcado para esta quarta-feira, 12 de outubro, às 15 horas, contra o Bragantino, na casa do adversário.

A tabela de classificação do Grupo 6 apresenta o Bragantino na liderança com 7 pontos. A Ferroviária, com os mesmos 7 pontos, porém um gol a menos no saldo, é vice-líder, seguida de Catanduvense com 6 e Santos B com 3. Apenas os dois primeiros colocados avançarão à fase de mata-mata.
 

 

Sair da versão mobile