InícioNotíciasGeralMulher é presa após esfaquear companheiro no Selmi Dei

Mulher é presa após esfaquear companheiro no Selmi Dei

Na mesma noite, um rapaz foi encontrado espancado no bairro

No início da madrugada de terça-feira (25), uma mulher foi presa após esfaquear o companheiro no Selmi Dei. Segundo informações, a equipe da Guarda Municipal percebeu uma aglomeração de pessoas na rua, momento em que foram informados que um homem havia sido esfaqueado.

Ao entrar na casa, os GMs encontraram marcas de sangue e o homem caído na cozinha. A acusada de esfaquear o homem estava deitada em uma cama, com uma faca e uma chave de fenda, que teria usado para agredir o companheiro.

Segundo a mulher, ela estava cortando carne quando o companheiro tentou lha agredir e retirar a faca de suas mãos. Foi nesse momento que para se defender, a mulher reagiu e acertou o homem. A vítima foi levada para a Santa Casa, onde permanece em observação.

A acusada foi encaminhada ao plantão policial onde prestou depoimento e foi recolhida a cadeia de Santa Ernestina. 

Ainda na madrugada de terça-feira (25), um rapaz foi encontrado espancado e amarrado próximo a uma mata nas imediações do Selmi Dei. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima, no final da Avenida Valkirio Galeazzi.

Com apoio da polícia, o local foi vistoriado e o rapaz, de 22 anos, foi socorrido com várias lesões pelo corpo e com fraturas nas costelas.

O rapaz que já tem passagem pela polícia foi encominhado para a Upa, mas devido aos ferimentos foi transferido para a Santa Casa, onde permanece internado. Por conta dos ferimentos, a vítima não conseguiu relatar quem seria o agressor e o motivo da violência. 

 

 

Sair da versão mobile