InícioNotíciasGeralPolícia apreende arma de fogo e drogas após disparos no Imperador

Polícia apreende arma de fogo e drogas após disparos no Imperador

Denúncias relatavam que rapaz efetuava disparos em via publica

No final da tarde desta terça-feira (15), duas pessoas foram detidas pela Polícia após denúncias relatando disparados de arma de fogo em via publica no Jardim Imperador, em Araraquara.

Segundos os Policiais que atenderam a ocorrência ao chegar no local apontado, dois rapazes de 27 e 21 anos de idade foram abordados. Na residência do rapaz de 27 anos, os PMs encontraram uma arma de fogo, com numeração raspada e com munição de forte poder de impacto.

Ainda em buscas no local foram apreendidas porções de maconha, capsulas vazias que seriam preenchidas com cocaína, duas facas com resquícios de maconha, balança de precisão e materiais para o embalo da droga.

O rapaz de 21 anos, morador de Santa Lucia, disse que já tem passagem pela Polícia por envolvimento com drogas.

Ambos foram encaminhados ao Plantão Policial de Araraquara, onde ficaram a disposição do Delegado.  

Outras duas armas foram apreendias em Araraquara neste feriado:

Na manhã desta terça-feira, estudantes que participam de jogos em Araraquara, voltavam para uma casa que alugaram no bairro Vale do Sol, quando constataram que houve um arrombamento no local. Com informações sobre o autor do furto de objetos, os estudantes acionaram a Polícia e apontaram um menor de idade.  

Na casa do adolescente de 17 anos, notebooks, celulares, mochilas e outros objeros furtados dos estudantes foram localizados. Ainda em buscas na casa do menor, os PMs localizaram um arma de fogo, tipo garrucha que foi apreendida. O menor foi encaminhado ao Delegado, onde foi ouvido e liberado.

Logo em seguida outra equipe da Polícia abordou um rapaz de 19 anos, também pelo bairro Vale do Sol, com uma arma de fogo. Após denúncias os PMs localizaram o rapaz e na sua residência apreenderam um revolver calibre 38, 12 porções de cocaína e 2 de maconha.

O jovem foi encaminhado até delegacia onde prestou depoimento e foi preso

 

Sair da versão mobile