InícioNotíciasGeralTécnico da Ferroviária acredita na recuperação em busca do título

Técnico da Ferroviária acredita na recuperação em busca do título

Antônio Picoli não joga a toalha e espera uma reação no jogo de volta em Araraquara

A Ferroviária não fez uma boa partida no último sábado e foi derrotada pelo XV de Piracicaba, por 2 a 0, no Estádio Barão da Serra Negra, pelo primeiro jogo da final da Copa Paulista. Apesar da situação ter ficado mais complicada, o técnico Picoli descarta jogar a toalha.

“Acho que o que o XV de Piracicaba tinha de melhor durou por mais tempo e o que nós podemos apresentar durou menos. Foram coisas esporádicas e sabemos que em uma final isso não pode acontecer. Mas nós ainda acreditamos no título. Após o jogo, eu vi a torcida e lá no vestiário também acreditando no título. É desafiador”, afirmou o treinador grená.

Diante de pouco mais de dez mil pessoas, o XV de Piracicaba dominou a partida do início ao fim e construiu a vitória com dois gols de Rafael Gomes – um em cada etapa. E o placar poderia ter sido ainda mais elástico se o Nhô Quim não desperdiçasse algumas oportunidades.

A partida de volta está marcada para as 18 horas do próximo sábado, na Arena Fonte Luminosa. O XV de Piracicaba pode perder por um gol que fica com o título, enquanto a Ferroviária tem que ganhar por três ou mais. Uma vitória grená por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

 

Sair da versão mobile