InícioNotíciasEm dia com duas mortes, São Carlos registra 7º homicídio do ano

Em dia com duas mortes, São Carlos registra 7º homicídio do ano

Homem foi executado a tiros na garagem de casa na noite de sexta (17); no início da tarde cabeça humana foi deixada em torre de alta tensão
A violência em São Carlos, que assustou a cidade em 2016, segue deixando sua marca neste início de 2017. O município registrou nesta sexta-feira, dia 17, dois homicídios, contabilizando sete mortes por este tipo de crime em menos de 50 dias do ano.
 
Na noite de ontem, por volta de 21h30, um homem de 45 anos foi encontrado por familiares baleado na garagem de casa. Sebastião Teixeira das Neves foi executado com vários tiros e morreu no local.
 
A mulher e uma filha dele disseram que chegaram em casa e encontraram a vítima ferida e não souberam apontar um possível autor dos disparos. Esposa, no entanto, disse que brigava bastante com o marido, que passava o dia todo fora e chegava bêbado em casa.
 
O homem havia saído da cadeia há dez dias. Segundo a esposa, ele tinha sido preso por furto, roubo e tráfico de drogas. O caso deve ser investigado pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais.
 
Crime macabro
No início da tarde de sexta-feira, dia 17, uma cabeça humana foi deixada pendurada numa torre de alta tensão, no bairro Santa Felícia, em São Carlos. Partes do corpo, que foi esquartejado, foram encontradas por policiais somente no final do dia, em outro bairro chamado Santa Angelina. Os restos mortais estavam dentro de um saco, parcialmente queimados, dentro de um buraco. Um homem suspeito de ter assassinado e decapitado a vítima foi preso.
 

 

Sair da versão mobile