Na tarde de quarta-feira (3), três bandidos foram presos pela Polícia Militar (PM) após um roubo no Selmi Dei, em Araraquara.
Segundo informações, a polícia foi acionada logo após um roubo a um posto de gasolina e, em patrulhamento nas proximidades, localizou um Fiat/Palio prata, conduzido por um homem de 30 anos.
Duas facas usadas no assalto foram encontradas dentro do carro. O acusado havia voltado ao local do crime para saber o desfecho, porém, testemunhas reconheceram ele e o veículo usado na fuga. A placa tinha sido anotada e entregue à polícia.
Segundo a polícia, Murilo Augusto de Freitas da Silva confessou que havia dado fuga aos dois ladrões que renderam o frentista e fyugido com mais de R$ 4 mil.
A partir de informações, os policiais localizaram os outros dois criminosos, Murilo Cesar Salles, de 22 anos, e Wesley Dagmo Mendonça, de 20, em uma residência no Adalberto Roxo. Parte do dinheiro foi recuperado.
O trio foi levado ao plantão policial, preso em flagrante por roubo e encaminhado a cadeia de São Carlos. Um deles havia saído da cadeia há 11 dias.
re