InícioEsportePresidente da Ferroviária sobre Troféu do Interior: 'momento de exibição'

Presidente da Ferroviária sobre Troféu do Interior: ‘momento de exibição’

O Conselho Técnico do Troféu do Interior aconteceu nesta quinta-feira (30), na sede da FPF. O presidente da Ferroviária esteve presente e falou sobre o planejamento do time afeano visando a disputa da competição.

Os seis clubes foram divididos em dois grupos de três equipes. Os integrantes do Grupo A (Mirassol, Santo André e Ferroviária) jogam contra os times do Grupo B (Ituano, Red Bull e São Bento). O primeiro de cada chave se classifica para a final, que será realizada em dois jogos.

Carlos Alberto Salmazo, presidente da Ferroviária, comentou a expectativa para o Troféu do Interior. “Foi uma competição igual, onde os times estavam equilibrados. Agora passou essa fase de tensão e esse troféu foi muito bem pensado pela FPF. Será o momento de fazer exibição do futebol, pois não vamos ter aquela pressão. Os times que ficaram são iguais e darão bons jogos”, comentou.

A Ferroviária cresceu na competição sob o comando de PC Oliveira. O presidente acredita que esse bom momento afeano pode ser um diferencial. “Fizemos oito jogos e somamos cinco pontos. Nessa reta final jogamos quatro vezes e fizemos oito pontos, então estamos em ascensão e é o momento desse trabalho continuar. Será uma grande oportunidade para os jogadores e o treinador mostrarem a qualidade do trabalho”, disse.

Por fim, Salmazo elogiou o trabalho de PC Oliveira a frente da Ferroviária. “Está sendo muito positivo. Os números de melhora coincidem com a entrada dele. O PC é filho de Araraquara e iniciou sua trajetória lá. Depois se tornou treinador de futsal com uma carreira vitoriosa. Ele estudou e se preparou para fazer essa migração para o campo. Não sei se é o momento ainda, mas a decisão é dele e ele se mostrou entusiasmado”, concluiu.

 

Sair da versão mobile