InícioEsportePonte Preta perde para o Atlético-GO e deixa zona da Libertadores

Ponte Preta perde para o Atlético-GO e deixa zona da Libertadores

Apesar da derrota, a Macaca ainda está entre os dez melhores do campeonato

A Ponte Preta não conseguiu emplacar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro e foi derrotada na noite desta quinta-feira (08) pelo Atlético-GO por 3 a 0 no Estádio Olímpico Pedro Ludovico pela quinta rodada.

Apesar da derrota, a Ponte Preta ainda está entre os dez melhores do campeonato, com sete pontos. Por outro lado, o Atlético-GO somou seus primeiros três pontos e deixou a lanterna para o Vitória, subindo para o 18º lugar.

O primeiro tempo no Olímpico foi dominado pelo Atlético-GO. Depois de esbarrar duas vezes em Aranha, o time goiano abriu o placar aos 36 minutos. Andrigo cobrou escanteio e Everaldo cabeceou no ângulo. Na sequência, aos 43, Marllon derrubou Jorginho dentro da área e Everaldo cobrou pênalti com categoria.

A Ponte Preta voltou do intervalo com uma postura mais ofensiva e quase diminuiu no primeiro minuto, quando Emerson Sheik bateu e Felipe Garcia espalmou para escanteio. No entanto, o Atlético-GO) continuou melhor e criou três chances antes de fazer o terceiro com Luiz Fernando, aos 32 minutos.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (11) pela sexta rodada. O Atlético (GO) enfrenta o Cruzeiro (MG) às 18h30 no Mineirão, enquanto a Ponte Preta recebe a Chapecoense (SC) às 16h no Moisés Lucarelli.

 

 

 

Sair da versão mobile