Em seu segundo teste visando a disputa da Copa Paulista, a Ferroviária foi derrotada pelo Botafogo por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (14) no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
O time da casa abriu o marcador aos 15 minutos de jogo com Wesley. Ainda no primeiro tempo, aos 45, a Ferroviária chegou ao empate com Maurício. Na etapa complementar, o Botafogo confirmou a vitória com um gol marcado por Gian, em cobrança de pênalti no final da partida.
O técnico PC de Oliveira colocou em campo sua equipe escalada com Tadeu, Alisson, Luan, Patrick e Arthur Henrique; Odailson, Ykaro, Danilo Sacramento e Felipe Ferreira; Renato Kayser e Hygor. Após as alterações, a equipe atuou com Tadeu, Ian, Jordan, Raniele e Danilo Vançam; Willian Favoni, Elvis, Rafinha e Maycon; Maurício e Léo Castro.
Esse foi o segundo jogo-treino da Ferroviária nesta intertemporada. No primeiro, realizado na semana passada, a Locomotiva bateu o XV de Jaú por 2 a 0 no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Na ocasião, os dois gols afeanos na vitória por 2 a 0 foram marcados pelo atacante Santiago, já no último tempo da partida que foi dividida em três etapas.
O time araraquarense fará sua estreia no dia 2 de julho, contra o Mirassol, na casa do adversário. Já o Botafogo volta a campo já no próximo domingo (18), diante do Macaé-RJ às 16 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada da Série C.