InícioEntretenimentoMuseu de Cera de Aparecida anuncia estátua para o cantor Daniel

Museu de Cera de Aparecida anuncia estátua para o cantor Daniel

Previsão é que a estátua seja inaugurada em outubro. Obra poderá ser vista na sala dos devotos famosos

O cantor sertanejo Daniel será mais um devoto famoso homenageado com uma estátua no Museu de Cera do Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida, do Santuário Nacional de Aparecida.

"Eu recebi com surpresa essa notícia de que eu estaria sendo homenageado. É uma super homenagem! Estou muito feliz porque é um grande presente", declarou o cantor.

Daniel disse também que já teve suas medidas registradas para a confecção da estátua. Foram mais de 100 medições para uma caracterização fiel do corpo do cantor.

Famoso por sua devoção à Padroeira do Brasil, Daniel prometeu fazer uma visita para conhecer sua replica de cera. A previsão é que a estátua seja inaugurada em outubro.

Junto com a peça está sendo preparada uma exposição de artesanato, com obras inspiradas no tema do Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. O acervo ficará à mostra ao público também no Memorial.

A estátua de Daniel vai integrar a sala dos devotos famosos de Nossa Senhora, ao lado do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o cosmonauta brasileiro Marcos Pontes, o humorista Renato Aragão e os apresentadores da TV Aparecida Kleber Oliveira e Tonho Prado.

 

Projeto de Evangelização

O Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida é um projeto de evangelização por meio da arte e mídia, localizado dentro do Santuário Nacional de Aparecida. O complexo abriga o Museu de Cera (com mais de 60 estátuas), o Cine Padroeira, o Cantinho dos Devotos Mirins e um espaço para exposições. Todas as atrações unem arte e efeitos multimídia, para levar o visitante a uma experiência sensorial única pela história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba, até os fatos mais recentes dessa trajetória de fé e devoção, como a construção da Basílica Nacional. O empreendimento fica no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h.

 

Sair da versão mobile