O ex-afeano Leandro Donizete não vive um bom momento no Santos. Após o treinamento desta terça-feira (20), o técnico Levir Culpi definiu a equipe para o duelo desta quarta contra o Vitória no Barradão e escalou Alison como substituto de Thiago Maia, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Leandro Donizete ficou insatisfeito por mais uma vez ficar fora do time e pediu para não viajar com o elenco para a Bahia.
Com a confirmação da escalação, o jogador rapidamente recebeu diversas críticas nas redes sociais e perdeu a paciência ao discutir com com um dos torcedores na internet.
No Santos desde o início do ano, quando deixou o Atlético-MG, o volante era a primeira opção do técnico Dorival Júnior para a posição. Após a saída do técnico araraquarense, o jogador acreditou que teria mais oportunidades pelo fato de o títular Thiago Maia estar na mira de clubes europeus, mas com a chegada de Levir Culpi, o ex-afeano perdeu espaço para o jovem Alison. Leandro Donizete alegou motivos pessoais para não viajar a Salvador.