InícioCidadesCidade“Vivemos um inferno em casa”, dizem vizinhos de baile funk

“Vivemos um inferno em casa”, dizem vizinhos de baile funk

Pancadão, regado a muito álcool, droga e barulho ocorre no Jardim Diamante, em Araraquara, quase todos os finais de semana

Vizinhos de uma área de lazer, no Jardim Diamante, em Araraquara, não suportam mais ter que conviver com os transtornos de bailes funk quase todos os finais de semana.

O pancadão, que acontece geralmente nas noites de quinta, sexta e sábado segue no domingo durante o dia e invade a noite, sempre acompanhado de muita bebida, droga, barulho, menores e até sexo na Rua Antônia Maria Brandão (veja a videorreportagem abaixo).

As autoridades nada fazem para resolver o problema dos moradores, que dizem “viver um inferno dentro de casa nos finais de semana.” A Polícia Militar, quando é acionada, envia viaturas, mas quando os militares deixam o local os participantes aumentam o som e a festa continua.

Os moradores dizem que já procuraram a proprietária da área de lazer algumas vezes e pediram uma solução. Ela até promete não alugar mais o imóvel para esse tipo de evento, mas no final de semana seguinte o problema está de volta.

O Portal Morada não conseguiu localizar a proprietária da área de lazer. Por meio de nota, a Prefeitura de Araraquara informou que uma equipe do Setor de Fiscalização esteve no endereço nesta quarta-feira (4) e está tomando as devidas providências.

Nota da Prefeitura 

O Setor de Fiscalização está acompanhando o caso da Área de Lazer no Jardim Diamante. O local não possui licença para realizar esse tipo de evento e a proprietária do local foi orientada, advertida e autuada pela realização dos eventos. Inclusive uma equipe de fiscalização esteve no local hoje (04/10) a tarde para as providencias cabíveis que serão anexadas ao processo em andamento pelo Setor de Fiscalização de Posturas. 

Vizinhos de área de lazer sofrem com panadões de bailes funk no Jd. Diamante

 

Sair da versão mobile