A Polícia Civil de São Carlos vai investigar a denúncia de um estudante de medicina, que disse ter sido estuprado duas vezes no banheiro da TUSCA – Taça Universitária de São Carlos, em dias diferentes
Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada na Santa Casa por volta de 22h de sexta-feira, dia 13, onde um jovem teria dado entrada após ser vítima de abuso sexual.
O estudante relatou que, no dia 12, quando participava da festa teria sido estuprado no banheiro por um rapaz desconhecido. Na noite de ontem, voltou ao local e foi abusado novamente no banheiro, porém, por uma pessoa diferente, que ele também não conhece.
O médico da Santa Casa constatou lesões no ânus do estudante. O jovem permaneceu internado para tomar um coquetel de medicamentos para evitar a contaminação por doenças sexualmente transmissíveis. O caso foi registrado no Plantão Policial.
TUSCA
A Taça Universitária de São Carlos (TUSCA) é uma das mais tradicionais festas universitárias de São Paulo. A festa começou na quinta-feira (12) e terminou no domingo, dia 15. Organizadores do evento esperavam receber 75 mil pessoas nos 4 dias.