Uma jovem de 24 anos, estudante de direito, foi presa por tráfico de drogas em Gavião Peixoto. Além dela, o marido de 18 anos e um colega da mesma idade foram presos pelo crime nesta sexta-feira, dia 13, no Plantão Policial de Araraquara.
A Polícia Militar (PM) chegou até a acusada depois de abordar o companheiro dela, na frente de casa, na cidade de Gavião Peixoto. Com ele, segundo o Boletim de Ocorrência, os militares encontraram uma porção de maconha. Dentro da residência os policiais localizaram mais entorpecente e R$ 146 em dinheiro.
Durante a ocorrência o acusado teria recebido uma mensagem no telefone informando que sua esposa e um colega conhecido nos meios policiais como “Bigato” estavam dentro de um ônibus saindo de Araraquara.
Ao desembarcarem do coletivo, os policiais abordaram os dois e localizaram na bolsa da estudante de direito uma quantidade droga, já embalada para venda. “Bigato” assumiu para os policiais ser o dono do entorpecente que estava na bolsa da colega, mas a mulher acabou presa.
Todos foram conduzidos para a Polícia Civil de Araraquara e acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas. A mulher foi levada a cadeia de Ribeirão Bonito e os dois homens para Santa Ernestina.