InícioNotíciasApós separação, homem é acusado de incendiar residência

Após separação, homem é acusado de incendiar residência

Casa foi consumida pelas chamas no Santa Angelina

Por volta das 22 horas deste sábado (14), o 190 da Polícia Militar recebeu ligações relatando que uma residência estava sendo consumida pelas chamas na Avenida Professor Eugênio Francisco Malaman, no Santa Angelina, em Araraquara.

No local, equipes do Corpo de Bombeiros realizavam o trabalho para conter o incêndio, que já havia destruído vários móveis e cômodos da casa.

A moradora de 51 anos de idade disse aos Policiais que está separada do ex-companheiro de 54 anos há uma semana, porém o homem havia feito ameaças de morte, mas não teria mencionado atear fogo na residência.

Os bombeiros relataram que o fato poderia ser criminoso, uma vez que havia mais de um foco de incêndio na casa. A vítima suspeita que o ex-companheiro possa ter alguma relação com incêndio.

Diante da suspeita o caso foi registrado no Plantão Policial como ameaça, violência doméstica e incêndio. 

Na noite de sexta-feira (13), um homem já havia sido preso por violência doméstica no Jardim Alto de Pinheiros.

A vítima de 29 anos acionou a polícia após uma briga de casal. A mulher que apresentava sinais de agressão, relatou que teria sido ameaçada de morte pelo companheiro de 27 anos.

O rapaz foi levado ao Plantão Policial, onde foi interrogado pelo delegado e como não pagou uma fiança de 1.000 reais, permaneceu à disposição da Justiça.

Outro caso de violência doméstica também foi registrado em Araraquara, onde uma mãe teria sido agredida pelo filho de 34 anos de idade, no Vale do Sol, e se defendeu com uma mordida no suposto agressor (leia mais).

 

Sair da versão mobile