InícioNotíciasLadrão dispara e ateia fogo em mata para fugir da PM

Ladrão dispara e ateia fogo em mata para fugir da PM

Indultado roubou padaria e durante a fuga deixou cair o alvará de soltura

Na manhã deste domingo (15), um bandido provocou uma perseguição pelo Jardim São Rafael, em Araraquara, após roubar, atirar contra policiais e atear fogo em uma mata para fugir.

O roubo ocorreu por volta das 7 horas da manhã, quando o bandido invadiu uma padaria e exigiu que a comerciante entregasse o dinheiro do caixa. Sem reagir a mulher entregou cerca de 50 reais e um celular ao bandido.

A Polícia foi acionada e com a descrição do suspeito passou a realizar buscas, quando avistou um indivíduo correndo. O homem foi seguido pelos militares e reagiu disparando contra a viatura. 

Em seguida, o homem entrou em uma mata e passou ser seguido a pé pelos policiais, momento em que para fugir, o bandido ateou fogo na mata para escapar.

O bandido conseguiu fugir, porém deixou cair uma bolsa com parte do dinheiro roubado e documentos pessoais. Dentre os documentos estava um alvará de soltura.

Com as informações e documentos do possível bandido, foi feito um boletim de ocorrência que será apurado agora pela equipe do 3º D.P..

A Polícia acredita que o alvará seria para o indulto do feriado de 12 de outubro.

 

Sair da versão mobile