Um borracheiro de 31 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira, dia 19, acusado de agredir duas mulheres no Jardim Maria Luiza, em Américo Brasiliense.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de um caso de violência doméstica e apontava que duas mulheres estavam machucadas. Os policiais encontraram o suspeito sentado na calçada da residência e, ao ser questionado, ele confessou ter agredido as vítimas, que ficaram lesionadas no rosto e na cabeça.
O borracheiro, que já tem histórico criminal por tráfico de drogas, foi levado para a delegacia e, em depoimento, disse que agrediu as vítimas porque chegou em casa e flagrou a mãe do seu filho beijando uma outra mulher dentro de sua residência.
Versão que foi desmentida pela vítima que, em conversa com o Portal Morada, disse que está separada do acusado, que não aceita o fim do relacionamento. “Ele inventou essa história para tentar justificar a violência. Ela é minha vizinha e amiga. Eu apanho dele há 15 anos. Meu filho [adolescente] estava em casa e viu as agressões”, disse a mulher que ficou com lesões no olho e na testa.
O borracheiro, que saiu da cadeia há aproximadamente 2 meses, foi preso pelo delegado Jesus Nazaré Romão. Não houve fiança. Ele foi levado para a cadeia de Santa Ernestina e, amanhã, será conduzido para a Audiência de Custódia.