InícioEsporteGremistas de Araraquara viajam à Argentina para a final da Libertadores

Gremistas de Araraquara viajam à Argentina para a final da Libertadores

Lanús e Grêmio decidirão nesta quarta-feira o título mais cobiçado pelos clubes sul-americanos

Dois torcedores gremistas, moradores de Araraquara, já estão na Argentina, onde acompanharão de perto a final da Copa Libertadores da América entre Lanús e Grêmio. Claudir Lotti e Ivan Winter serão dois dos 5 mil gremistas que estarão na arquibancada do Estádio La Fortaleza, que receberá a decisão a partir das 21h45.

Vale lembrar que o jogo de ida, que aconteceu na última quarta-feira em Porto Alegre, terminou com vitória do time brasileiro por 1 a 0, com gol de Cícero no segundo tempo. A partida terminou com muita reclamação dos gremistas contra a arbitragem.

Os jardineiros Claudir e Ivan são sócios e integram o Consulado Gremista de Araraquara, que conta com aproximadamente 30 torcedores que se reúnem para acompanhar todos os jogos do Tricolor Gaúcho pela televisão, com direito a muito churrasco e diversão. Dessa vez, os dois torcedores desfalcarão a reunião do Consulado, mas esperam que a comemoração seja em dobro. “A expectativa é de voltarmos para Araraquara campeões, porque fazer quase 6 mil quilômetros entre ida e volta é complicado, mas está valendo”, destaca Claudir.

Os dois torcedores possuem 28 anos de idade e nasceram em Aratiba-RS, onde eram amigos de infância antes de se mudarem com suas famílias para Araraquara em 2006.

 

 

Sair da versão mobile