InícioEsporteApós derrota para a Ferroviária, Linense troca de técnico

Após derrota para a Ferroviária, Linense troca de técnico

Moacir Júnior deixa a equipe que passa a ser dirigida por Márcio Fernandes

Os resultados da quinta rodada do Paulistão geraram consequências no comando técnico das equipes. Depois do anúncio da saída do técnico Luiz Carlos Martins do São Caetano, o Linense anunciou nesta terça-feira (6) que Moacir Júnior não comandará mais a equipe.

Em sua segunda passagem, Moacir Júnior disputou cinco jogos no Estadual, sendo uma vitória e quatro derrotas, amargando assim a lanterna do Grupo A com três pontos. A derrota do Linense por 2 a 1 para a Ferroviária na noite de segunda (5) marcou a despedida do comandante.

Aos 50 anos, o técnico tem passagens por times como Cuiabá, Botafogo, Tombense, Boa Esporte, Criciúma, Náutico e América-MG. Em 2017, chegou às quartas do Paulista pelo time de Ribeirão Preto, enquanto no ano anterior comandou pela primeira vez o Linense.

A diretoria do Linense não perdeu tempo e acertou com o técnico Márcio Fernandes, que já havia comandado o clube no início da temporada 2017. Na próxima rodada, o Linense enfrenta o São Bento na sexta-feira (9), às 19h15, no Walter Ribeiro.

 

Sair da versão mobile