Recém-chegado ao São Paulo, o atacante Diego Souza assumiu a sua função no novo clube da melhor maneira: balançando a rede. Depois de marcar o primeiro gol pelo time paulista contra o Mirassol -pela terceira rodada do Paulistão -, o dono da camisa 9 voltou a marcar no último jogo contra o Botafogo, dessa vez diante do torcedor tricolor no Morumbi.
"Fiquei feliz por ter feito o meu primeiro gol no Morumbi e o mais importante é a evolução que a equipe está tendo. Estamos crescendo como time, e o conjunto tem dado liga. As oportunidades têm aparecido, e é preciso ter tranquilidade para fazer os gols", disse, mencionando a sua chegada no elenco são-paulino.
"Estou me adaptando, sim. Na verdade, aqui não tem dificuldade de adaptação, porque fui bem recebido por todos desde o início. O clube tem uma estrutura maravilhosa e profissionais dedicados que me receberam com muito carinho. Fora isso, em campo, é uma função um pouco nova, mas que já fiz algumas vezes", acrescentou.
Aos 32 anos, Diego Souza vive a expectativa de fazer parte do elenco da Seleção brasileira na Copa do Mundo deste ano, na Rússia. No Estadual, o São Paulo está na liderança do Grupo B, com sete pontos, e terá pela frente o Bragantino nesta quarta-feira (7), às 21h45, no Morumbi.