O corpo da garota Giovana Maria de Oliveira Bueno, 8 anos, vítima de estupro e espancamento em Ibitinga, neste domingo (4), será liberado para o velório no início da de hoje, dia 5, quando deixará a funerária, no Centro de Araraquara.
A menina foi espancada e violentada sexualmente no final da tarde de ontem (4). Ela brincava com um a colega da mesma idade, no quintal da casa da mãe, quando desapareceu. Segundo uma tia da vítima, que falou com exclusividade ao Portal Morada na tarde de hoje, a menina foi encontrada por um vizinho com ferimentos graves dentro de uma casa em construção. Ele, inclusive, é pai da menina que brincava com a vítima e principal suspeito do crime. Levado para a delegacia, o homem foi liberado, pois não havia flagrante e nem mandado de prisão.
Giovana foi socorrida para UPA – Unidade de pronto Atendimento e depois para a Santa Casa local, mas em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Gota de Leite de Araraquara. Ficou constatado que a menina foi espancada e estuprada. Ela morreu às 06h de hoje.
O corpo passou por exames no IML e depois foi levado para a funerária. A tia da vítima, Eliani Floes, registrou o Boletim de Ocorrência de homicídio no 2º DP – Distrito Policial de Araraquara. Confira abaixo a entrevista com a tia da vítima.