InícioNotíciasEstudantes são presos após roubar e estuprar garota de programa

Estudantes são presos após roubar e estuprar garota de programa

Vítima foi levada a construção e obrigada a manter relações sexuais com três rapazes

Na noite de quinta-feira (8), três estudantes de 19, 22 e 23 anos, foram presos após roubar e estuprar uma garota de programa de 40 anos em Araraquara. Segundo informações, os policiais militares realizavam patrulhamento nas proximidades de um motel quando viram um carro estacionado e uma mulher ao lado, que começou a gritar por socorro e que havia sido roubada, afirmando que os homens estavam armados.

O carro saiu em alta velocidade e os policiais conseguiram abordar os rapazes, que, antes de estacionar, arremessaram algo pela janela.  Os policiais constataram que o objeto seria um simulacro de arma de fogo. Com um dos indivíduos foi encontrada uma porção de maconha e cigarros.

Em depoimento, a vítima contou ao delegado que é prostituta e, quando o carro parou com os estudantes, um deles apontou a arma e exigiu que ela entrasse no carro. Ela foi levada a uma construção, onde foi obrigada a fazer sexo com o trio. Depois, ela foi abandonada e o trio levou 20 reais dela. Pouco depois, eles voltaram e pararam ao seu lado, foi nesse instante em que ela chamou os policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, um deles usava um preservativo no pênis. O trio foi encaminhado para audiência de custódia e a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no IML.

Estudantes são presos após roubar e estuprar garota de programa

 

Sair da versão mobile