InícioEsporteRoger Machado valoriza postura dos atletas em empate do Palmeiras

Roger Machado valoriza postura dos atletas em empate do Palmeiras

Técnico comemorou a liderança de seu grupo na Libertadores

O Palmeiras foi à campo nessa quarta-feira (11) pela terceira partida do Grupo 8 da Copa Libertadores da América e empatou com o Boca Juniors pelo placar de 1 a 1, no Allianz Parque. Ao final da partida, o técnico Roger Machado falou o que esperava da partida e valorizou a postura dos jogadores após o vice-campeonato do Paulistão.

“Obviamente que depois de ter trabalhado bastante o jogo inteiro e conseguir um gol aos 44 minutos do segundo tempo pela nossa produção e equilíbrio em campo, sofrer o empate dois minutos depois deixa um sabor amargo. Três pontos nos daria uma condição importante. Claro que era um jogo difícil, não só pelo adversário, mas por ter vindo de uma decisão e de uma frustração de ter perdido um título”, disse

“Esperávamos um jogo equilibrado, sabíamos que não haveria facilidade. O jogo teve muita marcação, poucas oportunidades de gols. O ideal seria os três pontos, mas é um ponto que nos deixa à frente na tabela”, finalizou o treinador.

A equipe continua como líder do Grupo 8, com 7 pontos, e o próximo confronto do alviverde será na segunda (16) contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, às 20h, pela primeira rodada do Brasileirão Série A.

 

 

 

Sair da versão mobile