InícioEsporteRoger Machado aprova atuação de Guerra em empate do Palmeiras

Roger Machado aprova atuação de Guerra em empate do Palmeiras

Treinador citou a frustração de não conseguir concretizar a vitória

O Palmeiras começou o Brasileirão com empate no Rio de Janeiro. Em partida contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos nesta segunda-feira (16), a equipe alviverde saiu na frente com gol de Guerra, mas cedeu o empate para o time carioca com Igor Rabello. Em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado cita a frustação de não conseguir manter o placar e ressaltou que a equipe merecia um resultado melhor na segunda metade da partida.

"Por sair à frente, tomar o gol a 10 minutos do fim do jogo e ter tido depois chances em contra-ataques para virar novamente, claro que fica um gosto um pouco amargo. Mas no Brasileiro é preciso somar pontos, principalmente contra os grandes. Às vezes você troca pontos com quem brigará na frente. O Botafogo é bem organizado, no segundo tempo a sorte melhor poderia ter sido da gente", analisou o treinador.

Roger reconheceu o esforço do meia Guerra, que conseguiu ajudar a equipe depois de sair do banco de reservas e marcar o primeiro gol da partida. "O Guerra chegou mais perto da área, deu a condição de empurrar o Botafogo para o seu campo. Por vezes o atleta não encontra espaço pelo adversário bem fechado. Ter grupo com qualidade é isso: se em algum momento um atleta não está em bom nível, usamos outro",

O Palmeiras volta a campo no domingo (22), quando recebe o Internacional, às 16h, no Estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Brasileirão Série A.

 

 

 

 

Sair da versão mobile