InícioNotíciasHomem é perseguido, agredido e roubado

Homem é perseguido, agredido e roubado

Tudo começou quando ele ultrapassou duas motos próximo ao centralizado

Na noite desta quarta-feira (30), na esquina da Rua Manoel Rodrigues Jacob com a Avenida Mário Arantes de Almeida, Santa Angelina, em Araraquara, um homem foi roubado depois de ser perseguido e agredido.

Segundo informações da vítima, um homem de 43 anos, ele seguia com sua caminhonete S10 de cor preta, quando próximo ao centralizado , pela Rua Nove de Julho, ultrapassou dois motociclistas que seguiam lentamente pela via. Após a ultrapassagem, um dos motociclistas emparelhou ao seu lado e exigiu que ele parasse, reclamando de sua ultrapassagem, percebendo haver algo errado, a vítima continuou com seu veículo, virou para o Rodoanel Norte-Oeste Dr. Otávio Arruda Camargo e depois para a Rua Manoel Rodrigues Jacob.

Durante todo o percurso os motociclistas seguiram a vítima exigindo que parasse seu veículo. Ao parar em uma praça, próximo a uma igreja, passou a ser agredido por um dos motociclistas enquanto o outro vasculhava o veículo. A vítima conseguiu fugir quando uma terceira motocicleta, que fazia parte do bando, desviou a atenção do agressor.

Os autores levaram apenas o celular da vítima, pois a chave do veículo e a carteira estavam com a vítima que conseguiu fugir. O veículo teve seu retrovisor arrancado e o para-brisa estourado.

A vítima foi direto ao plantão policial onde registrou o boletim de ocorrência de roubo e agora a polícia civil irá investigar o caso.

 

Sair da versão mobile