Um homem de 39 anos foi assassinado em praça pública na madrugada deste domingo, dia 15, na cidade de Dobrada. Por volta de 01h50 da manhã a Polícia Militar foi acionada por populares informando que um homem estava baleado na praça da Vila Noberto.
Os policiais acionaram a ambulância do SAMU que encaminhou a vítima, com perfurações no tórax, para o Pronto Socorro de Matão, mas Carlos André da Silva não resistiu aos ferimentos.
Cerca de três horas depois, policiais foram informados que o possível autor do crime estava em um posto de combustíveis, onde foi localizado por uma equipe da Polícia Militar.
O suspeito, Jhon Wellington de Paula carvalho, 27 anos, negou a prática de homicídio e nada de ilícito foi localizado com ele. Entretanto, uma testemunha confirmou que Jhon teria assassinado a vítima. Levado para a delegacia de plantão, o acusado foi preso em flagrante.
Segundo informações, a vítima morava há pouco tempo em Dobrada, após chegar do Estado do Pernambuco, onde um filho também foi assassinado.