O time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu por 6 a 2 para o Corinthians, pela Liga Paulista, na última terça-feira, dia 21 de agosto, no Parque São Jorge, em São Paulo. Rodrigo marcou os dois pela equipe araraquarense.
Apesar do resultado, o técnico do Uniara, Renê Benacci, acredita que o a partida foi positiva para seu elenco. “O Corinthians jogou completo, com a volta de Deives, que foi um dos pilares do título da Liga Nacional, quando o time venceu o torneio. Conseguimos manter o sistema defensivo forte em boa parte do jogo, mas, dentro de nossas limitações, enfrentar o líder do campeonato é uma tarefa muito difícil. Ainda assim, fizemos alguns bons ataques, sendo que dois terminaram em gols”, comenta o treinador.
O próximo desafio da equipe de Araraquara será contra Santo André no dia 27, às 20h, no Gigantão. “Ainda não temos certeza sobre a volta dos jogadores lesionados para o confronto, mas Goiano, que estava suspenso, retornará, e isso é importantíssimo. Agora, vamos retomar um padrão de jogo bom, visto que, nos últimos dois confrontos, tivemos duas derrotas. Será a última rodada da Liga Paulista, e todos os times jogarão no mesmo dia e horário. Ao final da rodada, saberemos quais serão os confrontos dos ‘mata-matas’”, finaliza Benacci.