InícioCidadesCidadeMoradores aguardam há 5 anos asfalto em bairro de Araraquara

Moradores aguardam há 5 anos asfalto em bairro de Araraquara

Moradores do Jardim Palmares, na região Leste de Araraquara, sabem que vão iniciar 2019 com os mesmos problemas enfrentados há quatro anos. A falta pavimentação nas ruas do bairro, que ficam quase intransitáveis em dias de chuva, segue gerando transtornos e, até mesmo, problemas respiratórios em dias de forte calor e poeira.

Fotos, feitas após as chuvas da última semana, mostram bem a dificuldade que os moradores têm para entrar ou sair do bairro, devido a lama. Mesmo problema enfrentado pelo Misael, que há 6 meses instalou uma pequena empresa no bairro. E que, todos os dias, ouve reclamações de clientes.

Nesta segunda-feira, dia 12, a reportagem do Portal Morada foi chamada no bairro para mostrar a falta de infraestrutura pela segunda vez. A primeira foi em janeiro de 2017.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, da Prefeitura de Araraquara, informou que possui um projeto pronto para asfaltar as duas vias do bairro. Mas, para isso, a Prefeitura busca recursos com os governos estadual e federal, por meio de emendas parlamentares. Veja a reportagem completa abaixo.

Moradores de ruas sem asfalto sofrem há 5 anos com lama e poeira em bairro de Araraquara