InícioEsporteTrês jogadores deixam o elenco da Ferroviária

Três jogadores deixam o elenco da Ferroviária

Moacir, Vinícius Pedalada e Raniele não disputarão o Paulistão

Três jogadores anunciaram nesta semana que não defenderão a Ferroviária no Paulistão 2019, que terá início no dia 20 de janeiro, quando a equipe terá pela frente o Santos na Vila Belmiro.

O primeiro a se despedir é o volante Moacir, de 32 anos, que também atua como meia e lateral. O atleta com passagens por Corinthians, Sport, Coritiba e Luverdense foi titular da Locomotiva no Paulistão de 2018 e agradou a torcida, porém foi emprestado ao Vila Nova-GO, que disputou a Série B do Brasileiro. Ele rescindirá seu contrato com a Ferroviária e permanecerá em Goiás no ano que vem, porém atuará pelo Atlético-GO.

Outro atleta que se saiu bem com a camisa grená e que está de saída é o lateral direito Vinícius Pedalada, titular da equipe araraquarense na conquista do vice-campeonato da Copa Paulista 2018. O atleta de 28 anos, que veio por empréstimo da Inter de Limeira, acertou sua transferência para o América-RN.

Quem também não ficará em Araraquara no ano que vem é o zagueiro Raniele, de 21 anos. Revelado pelas categorias de base da Ferroviária, o defensor foi emprestado ao Penapolense, que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista.

Por enquanto, a Ferroviária anunciou apenas dois reforços para o estadual: os atacantes Maurinho (Avaí-SC) e Lúcio Flávio (Paysandu-PA). Devem retornar de empréstimo o goleiro Tadeu (Oeste), o zagueiro Patrick (Oeste) e os laterais Alisson (Atlético-GO) e Diogo Matheus (CRB-AL). O elenco se reapresentará na próxima segunda-feira, dia 17, quando serão conhecidos os nomes dos jogadores da Copa Paulista que continuarão no elenco. Existe a expectativa de que outros reforços sejam apresentados neste dia.

 

Sair da versão mobile