A família de Wellington Willian, 28 anos, cobra da Polícia Civil esclarecimento sobre a motivação da morte do jovem, que mantinha um projeto social por meio do esporte no bairro Jardim das Hortênsias em Araraquara.
O corpo dele foi encontrado no meio de uma área de canavial no dia 12 de dezembro próximo a uma estrada que de terra na região de Ribeirão Preto. Na manhã desta sexta-feira (4), Paula Aparecida Neves da Silva, disse em entrevista ao Jornal da Morada, que o filho Wellington havia sido visto dois dias antes entrando em casa, em Araraquara, com uniformes esportivos usados por meninas que participavam do projeto social.
Até agora, quase 30 dias depois, a polícia ainda não esclareceu o crime e a segue sem explicação. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil de Ribeirão, município onde o corpo foi encontrado.
A mãe da vítima, que deixou um filho de 3 meses, disse que o rapaz não tinha envolvimento com drogas e nem inimigos. Confira abaixo a entrevista com a mãe do jovem.