InícioNotíciasPedreiro tenta matar filhas a facadas no Maria Luiza

Pedreiro tenta matar filhas a facadas no Maria Luiza

Segundo as vítimas, as brigas são constantes e o autor abusa do álcool

Na noite deste domingo (03), duas mulheres de 32 e 28 anos, foram esfaqueadas pelo pai de 56 anos, na Rua Alvaro Alves da Silva, no Jardim Maria Luiza, em Araraquara, durante uma discussão, entre o autor embriagado e sua esposa de 55 anos.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da UPA Central, assim que as vítimas deram entrada na unidade de saúde, após serem socorridas por vizinhos.

Os policiais foram informados que o autor, chegou em casa embriagado e começou a discutir com sua esposa, que foi defendida por suas duas filhas. Descontrolado, o autor pegou uma faca e tentou matar suas filhas, golpeando o braço, o rosto e as costas de uma e ferindo a outra no peito e nas costas.

As vítimas conseguiram desarmar o autor e pedir por socorro. A mãe, vendo a cena de extrema violência, passou mal e sofreu uma forte queda, permanecendo internada na UPA em observação.

Apesar dos ferimentos, as filhas foram atendidas e encaminhadas para o plantão policial onde o delegado registrou o boletim de ocorrência de violência doméstica e tentativa de homicídio.

A perícia foi acionada para o local do crime e a Polícia Militar, até o fechamento desta matéria, segue com as buscas na tentativa de localizar o autor, que fugiu com o veículo da família.

 

Sair da versão mobile