Na madrugada deste sábado (23), uma discussão política em um bar na Avenida São João em Ibaté, termina com um empresário preso e um funcionário público baleado na nuca e no ombro.
Ao todo foram três disparos, que saíram de um revólver calibre 38 com numeração raspada, que o empresário portava no momento da discussão.
Segundo informações, durante a discussão o empresário sacou a arma e efetuou um disparo que atingiu a porta do estabelecimento. Em seguida o funcionário público da prefeitura de Ibaté, entrou em luta corporal com o empresário e acabou baleado no ombro e na nuca.
A polícia militar foi acionada, o empresário foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo com o agravante, pois o número do armamento estava raspado.
A vítima foi socorrida por uma viatura UTI do SAMU para o Hospital Municipal de Ibaté e depois transferido para o Hospital São Francisco em Ribeirão Preto por conta da gravidade dos ferimentos.
O autor permanece preso à disposição da justiça e responderá por crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, crimes inafiançáveis.