InícioNotíciasLadrão tarado é preso depois de vários roubos

Ladrão tarado é preso depois de vários roubos

Foram 4 roubos, uma tentativa de estupro e vários atentados violentos ao pudor

Um jovem de 20 anos foi preso no início da tarde deste sábado (23), após praticar diversos roubos em vários pontos da cidade de Araraquara.

Segundo informações o trabalho começou cedo para o bandido. Por volta das 07h00 ele assaltou uma mulher de 37 anos que praticava caminhadas atrás de um condomínio próximo ao Cemitério dos Britos, a testemunha informou que o bandido encostou com uma moto e exigiu que ela entregasse o celular, não satisfeito e simulando estar armado, obrigou a vítima a subir na motocicleta e a levou até uma mata entre o condomínio e o Bairro Maria Luiza e lá ele tentou estuprar a vítima que conseguiu se desvencilhar e procurar ajuda.

Logo depois, por volta das 07h30, o mesmo bandido abordou outra mulher de 38 anos, que estava em um ponto de ônibus a caminho do serviço, na Rua dos Bombeiros, no Jardim das Estações. A mulher disse que ele parou com a motocicleta disse que estava armado e roubou a bolsa e o celular da vítima, fugindo em seguida.

Já na Rua Voluntários da Pátria, o mesmo bandido fechou outra motocicleta que era conduzida por uma mulher de 30 anos, já por volta das 08h40 da manhã, e roubou o celular. Ele queria a bolsa também, mas a vítima reagiu gritando e assustado o bandido que fugiu.

Uma hora depois ele abordava duas jovens de 23 e 27 anos e delas ele roubou um celular e mais de R$40,00 em dinheiro.

Com o celular da última vítima, o bandido passou a usar o Whatsapp e fez contato por vídeo com todos os contatos femininos da agenda exibindo suas partes íntimas.

Através do sistema de rastreamento do celular, viaturas da Polícia Militar conseguiram localizar o autor, que ao ver a polícia tentou fugir empurrando os policiais, mas foi detido.

Outra vítima, que foi roubada no domingo (17), foi até a delegacia e todas elas reconheceram o autor que foi preso em flagrante por roubo e tentativa de sequestro.

O autor foi preso e permanece à disposição da justiça.

 

Sair da versão mobile