Uma família moradora de Américo Brasiliense passa por momentos de desespero com o desaparecimento de Marcelo Severino Tomaz de Aquino, de 30 anos. Ele desapareceu na última terça-feira (19), no Jardim Maria Luiza.
Segundo informações de familiares, Marcelo foi agredido por usuários de drogas no sábado (16) e pediu que a família encontrasse uma clínica para sua internação, pois também é dependente químico.
Na segunda-feira (18), antes do seu desaparecimento, ele foi levado até a clínica, passou por uma entrevista, mas desistiu da internação e desapareceu. O pedido de ajuda também foi feito pelas redes sociais e a família recebeu informações de que ele estaria andando pela região da Avenida 7 de Setembro. Outras pessoas afirmam que ele estava com um grupo de usuários andando por Américo Brasiliense.
A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento e o caso será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Marcelo, os familiares pedem que entrem em contato através do celular (16) 99747 2140.