A partida entre Corinthians e Oeste, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão 2019, foi marcada por uma fatalidade na tarde deste domingo na Arena Corinthians, na capital paulista.
O torcedor corintiano Diego da Silva, de 23 anos, faleceu no estádio após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele acompanhava a partida no setor Norte da arena, onde passou mal ao final do primeiro tempo. De acordo com o clube, o primeiro atendimento foi feito de maneira imediata por brigadistas e equipe médica da Arena Corinthians.
Diego foi levado de ambulância para a unidade de pronto-atendimento do Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu e faleceu.
Em nota oficial, o Corinthians lamentou a morte de seu torcedor. Confira:
A Arena Corinthians informa que o torcedor Diego da Silva, de 23 anos, passou mal ao final do primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Oeste, iniciado às 16h em Itaquera.
Ele estava no setor Norte do estádio e teve uma parada cardiorrespiratória, tendo sido atendido imediatamente por brigadistas e pela equipe médica, que realizaram o primeiro atendimento.
O torcedor foi encaminhado de ambulância para a Unidade de Pronto-Atendimento do Hospital Santa Marcelina, mas infelizmente não resistiu e faleceu.
O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com familiares e amigos de Diego neste momento difícil.