InícioEsporteSão Paulo e Ituano se encontram no Morumbi

São Paulo e Ituano se encontram no Morumbi

Time tricolor alcançou a classificação às quartas de final na última rodada

São Paulo e Ituano se encontram no Estádio do Morumbi pela partida de ida das quartas de final do Paulistão. Após alcançar a classificação apenas na última rodada, os tricolores acreditam na mudança de postura para o mata-mata. Bicampeão paulista no século, o Ituano quer se aproveitar do atual momento para mais uma vez chegar à semifinal do Estadual.

Segundo colocado do Grupo D, o São Paulo conquistou a classificação apenas na última rodada. Em toda a primeira fase, o time do Morumbi conquistou 15 pontos, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.

O superintendente de relações institucionais, Diego Lugano, acredita que seja o momento de guinada do São Paulo no Paulistão. “Por sorte começa outro campeonato e estamos a seis jogos de voltar a ganhar um título paulista. Talvez na minha época, não demos a importância necessária, mas hoje tem um peso importante e futebol é muito emocional, então a gente tem a oportunidade de mudar e ter melhor performance”, afirmou Lugano.

No século, o Ituano já conquistou o Paulistão em duas oportunidades-2002 e 2014- e encerrou a sua participação na primeira fase como a melhor campanha do Grupo D. O rubro-negro conquistou 17 pontos e tem a vantagem de decidir a vaga à semifinal em sua casa.

Um dos destaques da equipe, o goleiro Pegorari, falou sobre como encarar as quartas de final. “A gente deixa para o torcedor dos rivais falar que o São Paulo está fragilizado. O Corinthians era apontado como quarta força e foi campeão paulista e brasileiro. São dois jogos muito difíceis e temos que fazer por onde para consolidar essa vaga à semifinal”, disse o goleiro.

 

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO x ITUANO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo;
Data/Horário: Domingo, 24 de março, 16h;
Árbitro: José Claudio Rocha Filho;
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse;
Assistente 2: Risser Iarussi Corrêa;
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda;
VAR: Marcio Henrique de Gois;
AVAR 1: Herman Brumel Vani;
AVAR 2: Thiago Duarte Peixoto;
Avaliador de vídeo: Marcelino Tomaz de Brito Neto;
Avaliador de campo: Luiz Vanderlei Martinucho;
Analista de protocolo: Silvia Regina de Oliveira;

SÃO PAULO: Tiago Volpí; Igor Vinicius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Luan e Igor Gomes (Jonathan Gomez ou Nenê); Antony, Gonzalo Carneiro e Pablo. Técnico: Vagner Mancini.

ITUANO: Pegorari; Jonas, Léo e Ricardo Silva; Peri, Baralhas, Serrato e Corrêa; Morato, Martinelli e Ramon. Técnico: Vinicius Bergantin.
 

 

 

Sair da versão mobile