InícioNotíciasCorpo de cachorra morta a facadas é encontrado em bosque

Corpo de cachorra morta a facadas é encontrado em bosque

Animal estava coberto por sacola e um tapete semelhante ao da casa do suspeito; Polícia investiga o caso

No final da tarde desta quarta-feira (24), o corpo do animal supostamente mutilado criminalmente na Rua Renato Guimarães Bastos, no Jardim Primor, em Araraquara, foi encontrado em um bosque na Rua Doutor Emílio Ribas, na Vila Velosa, em Araraquara. O crime teria ocorrido no último domingo (21).

O suspeito de matar o animal é um homem de 31 anos. Dois dias depois do suposto estupro e morte do animal, ele ainda tentou invadir a casa das testemunhas armado com uma faca. Durante a tentativa de invasão, ele atacou a reportagem do Portal Morada.

Ticiany Loredo Pires ,de 20 anos, e a amiga Elisa de Oliveira Cunegatti Araújo, de 25 anos, testemunhas do caso iniciaram as buscas por iniciativa própria na praça do Bosque Maçônico, local em que o suspeito apontou informalmente como o lugar em que as partes do animal foram enterradas. O local teria sido apontado em conversas por um aplicativo de mensagens. 

As testemunhas encontraram o animal já em estado de decomposição coberto por um tapete semelhante ao da casa do suspeito. A Polícia Civil foi informada e enviou o IC (Instituto de Criminalística) com um perito veterinário, que analisou o corpo do animal. Todas as informações coletadas pelos peritos, assim como um novo depoimento das vítimas, serão colocadas no inquérito.

 

Sair da versão mobile