InícioNotíciasHomem é preso por agredir e manter a esposa em cárcere privado

Homem é preso por agredir e manter a esposa em cárcere privado

Vítima, que está grávida, tinha marcas de agressões pelo corpo quando foi retirada do apartamento pela Polícia Civil

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira, dia 8, acusado de manter a esposa em cárcere privado dentro de um apartamento na Rua Nove de Julho no Jardim Dom Pedro I, em Araraquara. A mulher de 27 anos está grávida e apresentava marcas de agressões nos olhos e em outras partes do corpo.

O flagrante ocorreu dentro do imóvel do casal localizado no condomínio residencial conhecido como Pedregal. Dois policiais civis receberam denúncia indicando que uma mulher estava sendo mantida trancada dentro do apartamento e sofria agressões com frequência.

Os policiais foram ao endereço, tentaram contato com o acusado, mas não foram atendidos. Um chaveiro foi acionado e, após trinta minutos, o morador resolveu abrir a porta.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, que estava bastante assustada, confirmou que era mantida cárcere privado e saia de casa somente na companhia do esposo. A mulher disse ainda que as agressões físicas ocorriam com frequência, motivadas por ciúmes. Testemunhas ouvidas pela polícia confirmaram os relatos da vítima.

Lucas Almeida Fallis foi detido e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ele foi preso em flagrante por lesão corporal, sequestro e cárcere privado e violência doméstica e encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina. A vítima passou por exames no Instituto Médico Lega (IML).

 

Sair da versão mobile