Aldo Gibran Charara, 46 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Araraquara. De acordo com boletim médico, ele foi transferido depois de complicações no seu quadro de saúde, que ainda é grave. Ele deu entrada no hospital na última segunda-feira (20) após ser agredido por duas pessoas em frente ao Fórum, no bairro do Carmo.
Ele foi vítima de um espancamento praticado pelo advogado Fagner Marcius Malara, 37 anos, e Marco Antônio Pereira dos Santos, 49 anos, vulgo Marco Boy. Os dois foram presos em flagrante no dia do ocorrido.
As causas da agressão ainda são desconhecidas. Os agressores utilizaram um pedaço de pau para atingir a vítima. Testemunhas afirmaram que a vítima não teve condições de reagir ou se defender. Na versão do advogado, ele vinha sofrendo ameaças há alguns meses e, quando passou na frente da casa da vítima, teve início uma discussão. A vítima teria seguido o advogado com uma barra de ferro na mão.
O advogado disse ainda que foi até sua residência, que serve de escritório, onde era aguardado pelo cliente, Marcos Boy. Chegando no local, foi atacado pela vítima e o cliente partiu em sua defesa com um pedaço de pau.
No depoimento das testemunhas consta que o advogado e o cliente cercaram a vítima bem em frente ao portão de entrada do Fórum e passaram a agredi-lo violentamente, sem chance de defesa. Uma viatura do SAMU foi acionada e a vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa.
Os autores fugiram do local em um GM/Corsa de cor cinza, mas foram abordados e detidos pela Polícia Militar. Frente ao depoimento das testemunhas, pois a vítima não pode prestar esclarecimentos, o delegado da 2º D.P., Geriel Dal Ri decidiu por prender em flagrante os dois suspeitos por homicídio tentado.