InícioNotíciasJovem sofre constrangimento ilegal no Terminal de Integração

Jovem sofre constrangimento ilegal no Terminal de Integração

Sofrendo de incontinência urinária, ele foi impedido de usar o banheiro do TCI

Na tarde desta quarta-feira (10), um jovem de 26 anos foi impedido de usar o banheiro do Terminal Central de Integração (TCI) e foi constrangido em público, na área central de Araraquara.

Segundo o boletim de ocorrência, um jovem, de 26 anos, que está em tratamento de saúde e sofre de incontinência urinária, foi impedido de usar o banheiro do Terminal de Integração, mesmo após explicar seu problema e propor deixar seus documentos para retirar na saída.

O jovem acabou urinando nas próprias vestes, sendo motivo de humilhação perante várias pessoas que estavam próximas, segundo ele relatou em boletim de ocorrência. 

A vítima foi até a delegacia e registrou o caso.

Em nota, o CAT – Consórcio Araraquara de Transporte, relatou que "o rapaz de 26 anos tentou entrar pela rua Portugal em nosso terminal (evasão de cabine). Um dos nossos colaboradores o abordou e disse que ele não poderia entrar pela rua. O rapaz disse que queria utilizar o banheiro, nosso colaborador informou que para entrar no terminal é necessário pagar a passagem, deixar o valor da passagem (que é devolvido na saída) ou deixar um documento com foto (que também é devolvido na saída). Esses são os procedimentos adotados, e temos que cumprir pois já tivemos diversos problemas com pessoas que diziam que iam apenas entregar currículo, utilizar o banheiro ou realizar compras no comércio local e na verdade entram apenas para pegar o transporte público sem pagar."

 

Sair da versão mobile