Um homem de 34 anos morreu na Santa Casa de Araraquara nesta terça-feira, dia 13, após ficar 24 horas internado com traumatismo craniano.
Segundo familiares, Bruno Aparecido de Souza Bressan, morador de Santa Lúcia, sofreu uma queda durante o desentendimento com o irmão mais novo, na madrugada de segunda-feira, 12. Ele foi socorrido consciente até o Pronto Socorro da cidade, mas teve convulsões e precisou ser transferido à Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu à lesão.
A Polícia Civil de Américo Brasiliense vai investigar como o desentendimento ocorreu para entender se houve culpa ou não do irmão mais novo na morte de Bressan. Mas segundo depoimento da mãe, de 63 anos, a briga ocorreu na casa da família, no bairro Nova Santa Lúcia, quando o rapaz de 27 anos tentou se “esquivar” das agressões, momento em que o irmão caiu e bateu a cabeça.
O caso foi registro no 2º Distrito Policial de Araraquara como lesão corporal, seguida de morte. Mas o caso será encaminhado para a polícia de Américo, que vai investigar se houve ou não legítima defesa por parte do irmão mais novo.