Na noite de quinta-feira (22), pai e filho foram vítimas de tentativa de homicídio em Rincão. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada até a Vila Fepasa, onde dois homens estavam feridos após uma briga.
De acordo com o homem de 69 anos, ao sair para levar a esposa a igreja, viu uma briga na rua e percebeu que seu filho, de 43 anos, havia sido esfaqueado na barriga. O pai tentou conter o agressor, de 33 anos, arremessando uma pedra contra ele, sem sucesso.
O pai pegou uma corda em casa e, ao voltar, foi atingido por um golpe de pá na cabeça. Ele perdeu os sentidos.
Populares acionaram o SAMU. Pai e filho foram socorridos e transferidos para a Santa Casa de Araraquara.
Os policiais militares realizaram patrulhamento e encontraram o agressor, que ao ser abordado e questionado, respondeu que não havia feito nada, e não estava armado. A camiseta que ele usava estava suja de sangue.
A equipe foi até a casa do agressor. A esposa relatou que ele pediu dinheiro para pagar o bar, e demonstrava nervosismo. Ela o acompanhou e, no bar, a vítima teria chamado ele de vagabundo, momento que a briga começou.
O agressor, que já possuía passagem por tentativa de homicídio, foi preso em flagrante e encaminhado a cadeia de Santa Ernestina.
O homem esfaqueado permanece internado em estado grave na Santa Casa, com ferimentos no abdômen, tórax, mãos, pernas e costas. Seu pai ficou em observação e teve alta médica.