InícioEsportePonto Chic acredita em reação na Copa Araraquara de Bocha

Ponto Chic acredita em reação na Copa Araraquara de Bocha

Bochófilos da Vila perderam primeiro jogo da final em Cândido Rodrigues e necessitam de três vitórias para levantar a taça

A equipe do Ponto Chic perdeu para Cândido Rodrigues o jogo de ida da final da Copa Araraquara de Bocha, no último sábado (7) na casa do adversário. O placar por 3 a 2 favorável a Cândido Rodrigues não tirou o Ponto Chic da luta pelo título, que tem melhor campanha durante a Copa.

Agora, no jogo de volta, no dia 21 de setembro, às 9h, na cancha do Bar Ponto Chic, na Vila Xavier, a equipe araraquarense necessita vencer três das cinco partidas para conquistar o título inédito. Recém-fundado, o Ponto Chic Bocha tem dois anos de existência.

As duplas que atuaram em Cândido Rodrigues pelo Ponto Chic foram Hideraldo Mascarin e José Leopoldo; Sebastião Inácio e Carlos Silva; Augusto Vilas Boas e Sidnei Mendes; Antônio Abreu e Luiz Carlos Flores; e Luiz Guirelli e Cláudio Eduardo.

As parciais 18 x 10, 4 x 18, 10 x 18, 18 x14 e 18 x 2, que decretaram a vitória de Cândido Rodrigues (3 a 2) nas disputas de cinco duplas, demonstram o equilíbrio entre os oponentes.

Homenagens

A Liga Bochófila de Araraquara (Liba) durante a final, no dia 21, fará homenagem póstuma ao patrono Carlos Alberto de Araújo Sena (Tico) da Copa Araraquara 2019.
Também serão homenageados os esportistas Reinaldo Tanure Félix, Aparecido Leite (Doca) e José de Souza (Buri) pela dedicação, incentivo e divulgação da modalidade.

 

Sair da versão mobile