Um veículo foi localizado com uma perfuração de arma de fogo no teto, na Rua Clovis Silveira Bueno, no Jardim Adalberto Roxo, próximo a uma estrada de terra que dá acesso a captação de água em Araraquara, na tarde desta segunda-feira (11), em Araraquara.
Segundo informações, um morador do local suspeitou do veículo e conseguiu encontrar a esposa do proprietário, moradora de Matão/SP. Em declaração, a esposa da possível vítima disse que seu marido havia desaparecido desde a última sexta-feira (08), após uma briga do casal e, mesmo sem ter contato, não comunicou as autoridades pelo desaparecimento.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo com diversas avarias em sua lataria e nas rodas e um buraco no teto característico de disparo de arma de fogo.
A Polícia Civil foi acionada, juntamente com os peritos do IC (Instituto de Criminalística), que coletaram provas e fotografaram o veículo que foi liberado para a esposa da provável vítima.
Nos registros policiais, o veículo constava devidamente licenciado, mas teria uma queixa de direção perigosa na Avenida Bento de Abreu na noite de domingo (10).
Em contato com a esposa do condutor, na noite desta terça-feira (12), a reportagem foi informada que a vítima voltou para sua casa em Matão e que teria informado que perdeu o controle do veículo batendo contra a sarjeta. Ele disse que, após o acidente, abandonou o veículo, mas não esclareceu sobre a marca de tiro no carro.